O quê?
Onde?

Consultor De Atendimento Trilíngue - PT/EN/ES

São Paulo - SP
R$ 3.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 set

Vaga: Consultor(a) de Atendimento trilingue (Espanhol, Inglês e Portugês) – Zona Sul de São Paulo Sobre a posição: Buscamos profissionais para atuar em uma operação de atendimento híbrido (voz, chat e e-mail) em português, ingês e espanhol, representando uma marca de destaque no setor de viagens e transporte aéreo. O(a) consultor(a) será responsável por oferecer suporte de qualidade em diferentes canais, prezando pela empatia, organização e padronização dos processos. Local de trabalho: Presencial nos 3 primeiros meses de operação; após esse período, modelo híbrido. Região da Zona Sul de São Paulo, próximo à Estação Granja Julieta – Linha 9 Esmeralda. Escala e horários: Escala: 6x1 (com folgas alternadas aos fins de semana) Benefícios: Assistência médica (após 3 meses) Assistência odontológica Seguro de vida Vale-refeição ou alimentação (R$ 11,00/dia) Vale-transporte TotalPass OpenEnglish Pagamento adicional: 13º salário Hora extra Requisitos: Ensino Médio completo (obrigatório) Espanhol fluente ou avançado (obrigatório) Tipo de contratação: Efetivo CLT Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Total Pass -. Convênio Fármacia

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Espanhol (Avançado)
Habilidades
Bpo
Call center
CX
espanhol avançado
espanhol fluente
inglês avançado
inglês fluente
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me