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Consultor De Atendimento Digital - São Paulo

A combinar Período Integral Efetivo – CLT. Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Missão do Cargo:
  5. Atuar como consultor digital de experiência ao cliente com foco no customer success apresentando soluções digitais e assegurando qualidade na resolução aos problemas, proporcionando boa experiência ao cliente, seguindo políticas e regras de negócio da companhia. Atuar como consultor digital de experiência ao cliente com foco no customer success apresentando soluções digitais e assegurando qualidade na resolução aos problemas, proporcionando boa experiência ao cliente, seguindo políticas e regras de negócio da companhia.
  6. Atribuição do Cargo:
  7. Realizar o atendimento humanizado aos clientes de atendimentos especiais, atuando como suporte ao cliente desde a apresentação da plataforma, realizando onboarding promovendo experiência positiva junto a plataforma. Direcionar  e conduzir o uso do APP como principal canal para pedidos dos PDVS, monitorando o uso e frequência de acesso a ferramenta, atuando com ações proativas de venda e suporte seja no direcionamento de e-mails, chats, contatos telefônicos ativos visando apoiar o PDV nas dificuldades e entender os motivos de não uso do APP, tratando os problemas e apoiando o vendedor no estimulo a vendas junto aos clientes;
  8. Apoiar os clientes e vendedores no suporte a ferramenta, relatando possíveis problemas e impactos que prejudiquem o resultado de vendas e a experiência do cliente;
  9. Administrar conteúdo todas as redes sociais. Cuidar de respostas e acompanhamento dos clientes através destes meios. Administrar canais e grupos nas redes a partir de conteúdo prévio definido. Agendamento e cronograma de atividades, demandas e acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades para o negócio nas mídias sociais; detectar ameaças e oportunidades embasadas para implementar melhorias ou mudanças estratégicas;
  10. Atuar no acompanhamento de registros de reclame aqui, casos críticos (jurídico/ouvidoria), direcionando as tratativas as áreas responsáveis e posicionando o cliente quanto ao retorno da solução;
  11. Realizar acompanhamento de pós-venda atuando em pesquisas de Net Promoter Score, conduzindo pesquisas com imparcialidade e captando os feedbacks com relação a marca, produto e serviços de maneira assertiva;
  12. Administrar canais e grupos nas redes a partir de conteúdo prévio definido. Agendamento e cronograma de atividades, demandas e acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades para o negócio nas mídias sociais; detectar ameaças e oportunidades embasadas para implementar melhorias ou mudanças estratégicas nos nossos canais;
  13. Apoiar o time de atendimento comercial nos momentos de transbordo de contato assim como nos períodos de ociosidade, atuando no registro e tratativa de cases de atendimento.
  14. Formação Acadêmica:
  15. Ensino superior (cursando ou completo): Administração, Comunicação Social (Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações públicas), Logística, Direito, entre outros.
  16. Requisitos

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Vale-refeição, Vale-transporte
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17/05/2021 15:28 - São Paulo - SP
01/06/2021 10:00 - São Fidélis - RJ
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