O quê?
Onde?

Comprador

4,1
546 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 set

A lojasmel começou como um sonho. E hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor. Porque os tempos mudam, mas a essência da lojasmel continua a mesma: colocar carinho e cuidado em tudo o que faz. Responsabilidades  Assegurar o atingimento dos principais KPI´s da área comercial (venda, margem, cash margin, cobertura, giro e bonificação) definidos para o depto através da análise de relatórios de desempenho, com tomadas de decisão ágeis e estratégicas. Garantir a adequação do sortimento definido para o dpto, dentro das métricas propostas, buscando o aumento das vendas e da rentabilidade. Alavancar os resultados com definições de ações promocionais, mudança de sortimento e clusterização. Negociar com os fornecedores a fim de obter as melhores condições comerciais de acordo com a estratégia da empresa. Gerir o estoque trabalhando em equipe com o time de Planejamento, acompanhando o controle de compras e gestão do OTB. Acompanhar a performance de contratos com os fornecedores, avaliando o nível de serviço e a parceria do fornecedor (cadeia logística, verbas de propaganda, bonificações e prazos de pagamento, rebate); Desenvolver, implementar e acompanhar a entrada de novos produtos (importados e nacionais), em conformidade com a estratégia da empresa. Definir coleções/mix de produtos e promover ações específicas com o objetivo de alcançar a meta de venda, rentabilidade e estoque, acompanhando o calendário promocional. Promover um bom relacionamento e sinergia com as principais áreas de interface (planejamento, marketing, operações, logística), buscando conhecimento e agilidade na troca de informações e nas tomadas de decisão.  Visitar regularmente as lojas e a concorrência, acompanhando o desempenho de vendas das lojas, buscando corrigir eventuais desvios. Desenvolver o analista ou assistente para a sucessão. Requisitos e Qualificações Formação Acadêmica: Graduação Completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas. Conhecimentos Específicos: Negociação; Gestão de mercadorias; Conhecimento mercadológico; Inglês básico / intermediário Domínio Pacote Office Local de Trabalho São Bernardo do Campo - São Paulo/SP 100% presencial Benefícios: -. Vale Transporte, Vale alimentação, convênio médico e odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Gestão de OTB
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me