Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Serviço Social e Comunitário - Captação de Recursos
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Nesta função, este profissional ficará responsável por dar suporte aos voluntários que lideram essas frentes, de acordo com a demanda do momento, elaborar relatórios mensais das atividades de captação, bem como relatórios sobre receitas e despesas relativas a ações de captação, liderar iniciativas de captação específicas, tais como participação de editais de empresas privadas, ou campanhas de financiamento coletivo, manutenção do banco de dados atualizado, com informações relevantes de contatos da entidade, sejam eles prospectos ou parceiros atuais (pessoa física e jurídica), fazer parte de grupos externos voltados a troca de informações sobre leis de incentivo e captação.
  5. Também irá representar a entidade em reuniões externas, eventos e audiências relativas a captação de parceiros e obtenção de convênios.
  6. Na frente de NF-Paulista: organizar a logística de coleta de NFs nos estabelecimentos parceiros, distribuição de novas urnas.
  7. Na frente da pessoa física: cuidar da atualização de dados, fazer contato por telefone ou e-mail com os dadores para atualização de informações, acompanhar mensalmente situação de boletos emitidos x pagos.
  8. Na frente pessoa jurídica: prospectar novos contatos, fazer apresentações da entidade em reuniões e eventos de parceiros potenciais ou atuais, manter contato periódico com parceiros atuais, organizar ou participar de eventos voltados para este público.
  9. Na frente de bazares: dar apoio administrativo e, eventualmente, atender alguns clientes.
  10. Na frente de eventos: dar apoio administrativo, ajudar na venda de convites e atuar como apoio nos eventos, que podem ocorrer aos finais de semana.
  11. Requisitos: Formação superior completa em administração de empresas ou afins.
  12. Bons conhecimentos no pacote Office.
  13. Bons conhecimentos das Leis de Incentivo aplicáveis a serviços de acolhimento.
  14. Boa capacidade de estabelecer relacionamentos e exercer influência sobre as pessoas, facilidade de organização e planejamento, conseguindo definir prioridades, manter o foco, respeitar prazos e entregar resultados esperados, boa capacidade de comunicação, verbal e escrita (para preparar relatório, redigir projetos, fazer apresentações em público), capacidade de atuar com independência, sem necessitar de supervisão diária, tendo iniciativa para solicitar ajuda, quando necessário.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

21 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Porto Alegre - RS 28/08 11:37

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares