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Caixa - Atendimento De Loja

R$ 1.285,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal). . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. DESCRIÇÃO DA OCUPAÇÃO:
  5. Responsável pelo: Atendimento de clientes no caixa, organizar e despachar tele-entregas, controle e contagem de comandas. Contagem do estoque dos freezers de atendimento. Empacotamento e etiquetagem de produtos e alimentos. Reposição de embalagens, bomboniere, bazar e gôndola. Auxiliar na montagem de cestas. Atendimento de mesas, balança, café e gôndola, se necessário. Higienização e organização de suas áreas de trabalho
  6. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
  7. Receber e conferir o troco no escritório
  8. Atender os clientes no caixa:
  9. 1. Lançar as compras
  10. 2. Fechar o valor total da compra
  11. 3. Informar o valor total para o cliente
  12. 4. Receber o pagamento do cliente
  13. 5. Dar troco somente após o computador ter efetuado a operação onde aparece o troco
  14. 6. Extrair o cupom fiscal e entregar para o cliente, juntamente com as compras
  15. Fechamento do caixa no final do dia
  16. Atendimento de clientes em geral: recepção, venda de produtos, atendimento de mesas, cafeteria e balança, quando solicitado
  17. Cadastramento, pesagem e etiquetagem de produtos
  18. Reposição dos produtos em geladeiras, gôndolas, prateleiras e freezers
  19. Reposição dos produtos da confeitaria
  20. Congelamento de lanches
  21. Organização e preparo para serviço dos cafés, quando solicitado;
  22. Corte e organização de tortas e sobremesas, quando solicitado;
  23. Organizar: degustação, verificando qualidade, validade, aparência, textura
  24. Encomendas: verificar todas as encomendas do dia, conferir as quantidades, qualidade e apresentação dos produtos, despachar encomendas de tele-entrega: agendar teles e fazer contato com motoboy e verificar todas as encomendas feitas pelo site
  25. Solicitar ao escritório lista de materiais: grampos, comandas, canetas, bobinas, calculadoras, etc
  26. Recebimento dos produtos de bazar e organização do bazar
  27. Organização e limpeza da área de trabalho
  28. Demais tarefas concernentes as atividades do ramo.
  29. CONHECIMENTOS DESEJADOS:
  30. Conhecimento das quatro operações matemáticas;
  31. Conhecimento de Word e Excel (Fundamental)
  32. Domínio sistema Queóps;
  33. Boa comunicação oral e escrita;
  34. Conhecimento e aplicação do manual BPF(Higiene e segurança alimentar);
  35. Conhecimento do manual de Atendimento Machry- “ Jeito de atender”;
  36. Domínio de rotinas operacionais(preço de produtos, técnicas para fazer café, composição de produtos, serviço de balança)
  37. HABILIDADES DESEJADAS:
  38. Atenção;
  39. Agilidade;
  40. Raciocínio lógico;
  41. Relacionamento interpessoal positivo;
  42. Inteligência emocional;
  43. Empatia com o público.
  44. ATITUDES DESEJADAS :
  45. Idoneidade;
  46. Pró-atividade;
  47. Atenção aos detalhes;
  48. Organização;
  49. Postura profissional;
  50. Memória de curto prazo;
  51. Facilidade de interagir com o público;
  52. Cortesia/gentileza com os clientes.
  53. Ensino Médio completo
  54. Com experiência

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
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