Publicidade

[Banco De Talentos] Assistente De Atendimento Ao Cliente Bilíngue - Meio Período

R$ 1.500,00 (Bruto mensal). Parcial manhãs Efetivo – CLT
São Paulo - SP

[Banco De Talentos] Assistente De Atendimento Ao Cliente Bilíngue - Meio Período

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATENÇÃO: No momento não temos vagas abertas, mas já que essa vaga possui alta rotatividade, deixaremos essa publicação como Banco de Talentos, ou seja, sempre que abrir uma vaga nessa área nós entraremos em contato com os candidatos que se cadastraram por aqui!
  5. O departamento de Atendimento ao Cliente é responsável pelo agendamento de coletas, rastreamento de pacotes, dúvidas, reclamações, elogios e suporte geral para clientes contratantes do serviço de Remessas Expressas.
  6. Não é exigida experiência, apenas o inglês avançado (leitura, escrita e conversação) e ele será avaliado durante a entrevista. O nível avançado de inglês é imprescindível, pois apesar de um bom percentual dos clientes serem brasileiros, recebemos também chamadas de clientes de 220 países e territórios atendidos pela empresa e o representante do atendimento precisa estar apto à conversar e fazer-se entender, prestando melhor suporte possível.
  7. Local de Trabalho: Consolação - SP
  8. (até o momento, estamos 100% em home office, porém o regime de trabalho "normal" é presencial)
  9. Benefícios:
  10. -. VALE REFEIÇÃO
  11. -. ANUENIO
  12. -. SEGURO DE VIDA
  13. -. ASSISTENCIA ODONTOLÓGICA
  14. -. ASSISTENCIA MEDICA
  15. -. VALE TRANSPORTE

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin