O quê?
Onde?

Auxiliar De Relacionamento Com O Cliente

4,2
1.587 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
20 mai

Responsabilidades e atribuições: Ouvir e acolher o cliente. Tabular atendimento de acordo com a solicitação de cada cliente. Esclarecer as dúvidas, atender os chamados dos clientes. Fazer consultas. Direcionar o cliente/caso. Registrar insatisfações entre outras demandas. Requisitos e qualificações: Formação: 2° Grau completo Experiência: Atendimento de SAC via CHAT/ BOT e voz. Conhecimentos Específicos: Conhecimento ferramentas de atendimento CHAT/ BOT Conhecimento pacote office

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares