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Auxiliar De Escritório

R$ 1.450,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal). Período Integral Temporário
Mogi das Cruzes - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  4. Fazer conferência de planilhas, relatórios de divergência, conferência de dados de vendas, pedidos e nota fiscal. Contato com o departamento de compras. Rotina de escritório em geral.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Administração, Curso Técnico; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Português (Nativo)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Vale-transporte
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  • Título da vaga Auxiliar De Escritório
  • Empresa
    EMPREGGA
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 1.450,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Mogi das Cruzes, SP
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