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Auxiliar De Escritório - Belo Horizonte

R$ 1.200,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Belo Horizonte - MG
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Grande oportunidade para uma empresa especializada no fornecimento de ingredientes para indústrias de alimentos, fármacos e pet food.
  5. Atividades: O profissional atuará no departamento administrativo e, suas atividades serão de grande relevância na empresa, visto que será o responsável pelo controle e organização de todos os pagamentos e documentos da empresa, que serão disponibilizados pelas áreas específicas, exceto do DP, para serem arquivados, pelo tempo necessário, conforme prazos legais de guarda, além de realizar controles internos de gastos, para conferência posterior do contas a pagar. O profissional realizará o controle, organização e arquivo de todos os documentos, como notas fiscais de compra, venda, pagamentos e demais documentos da empresa, exceto documentos do RH, além de realizar o controle dos materiais de escritório, informática, controle dos gastos com motoboy, padaria, envio de correspondências, digitalização de documentos, atendimento ao público e telefônico, além de outras demandas necessárias no setor, realizando a interface com o compras, financeiro, fiscal, faturamento e demais áreas da empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
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