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Auxiliar De Escritório - Auxiliar Administrativa

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Rotinas financeiras e administrativas: contas a pagar e receber, planilhas, contratos, organização do escritório, efetuar atendimento telefônico, executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação e contas. Recebimento, expedição e distribuição de correspondência. Ser uma pessoal flexível, atenciosa, resiliente e com muita vontade de trabalhar.Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
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