O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo Recepcionista

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Responsável pela recepção, atendimento telefônico e pelo bom funcionamento do escritório. Habilidade em compras de material para uso interno e para as unidades de negócios com boa negociação com fornecedores. Organização de documentos e arquivo. Assistência ao diretor da empresa e suporte a gerência administrativa financeira. Ter bom conhecimento em contas a pagar, receber, planilhas de excel, noções de rh são um diferencial. Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro. Elaboração de relatórios. Atualização de bancos de dados e cadastros de funcionários, clientes e fornecedores. Atendimento a clientes, fornecedores e prestadores de serviços.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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