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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Auxiliar no controle, organização e execução das atividades administrativas no Canteiro de Obra
  5. (Recebimento e envio de documentos, Agendamento de reuniões e viagens, atendimento aos
  6. colaboradores da Obra, entre outras rotinas administrativas.), visando maior agilidade, comunicação entre
  7. as áreas e rastreamento dos processos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Iniciativa
  • Raciocínio Lógico
  • Planejamento e Organização
  • Bom relacionamento interpessoal

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

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