O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo De Loja

Guarulhos - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 nov

Ser um Sestiner é embarcar em um grupo com coragem para idealizar novos caminhos e ambição para traçar voos cada vez mais altos. Fazemos parte de uma companhia referência no segmento de malas de viagem, mochilas, bolsas e acessórios. Estamos buscando um Auxiliar de Loja para embarcar nessa viagem junto conosco! Topa?! O(A) Auxiliar Administrativo de Loja é responsável por executar atividades de apoio administrativo e operacional, contribuindo para o bom funcionamento da loja, a organização de processos internos e o atendimento às demandas específicas do negócio, observando sempre os padrões de qualidade, segurança e atendimento definidos pela empresa. Principais atividades e responsabilidades: Prestará suporte operacional e administrativo; Emissão de notas fiscais referentes às malas, garantindo a conformidade com as normas fiscais e procedimentos internos; Logística interna das malas, zelando pela organização, conferência e integridade dos itens; Suporte administrativo e de estoque na loja, executando atividades como controle de documentos, organização de materiais, conferência de mercadorias e apoio às rotinas administrativas; Apoio às demais demandas da loja; Cumprimento das normas internas da empresa, bem como das políticas de segurança, qualidade e atendimento. Pré Requisitos: • Saber ouvir e entender o cliente; • Experiência com atendimento; • Facilidade com sistemas. Benefícios: -VR -VA -VT -Desconto em produtos da marca Esperamos por você! Partiu? Você vem, a gente cuida!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me