O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Com Foco Operacional

São Paulo - SP
R$ 1.815,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 ago

Principais responsabilidades: Elaboração e atualização de escalas de trabalho e acompanhamento de trocas ou ajustes; Acompanhamento da operação em campo e suporte às lideranças operacionais; Controle de ponto e frequência para fins de controle de pagamento e envio ao financeiro/DP; Levantamento e atualização de dados operacionais, indicadores e relatórios de acompanhamento; Acompanhamento de colaboradores, incluindo admissões, integrações, desligamentos e movimentações internas; Participação ativa em integrações de novos colaboradores, garantindo alinhamento com os procedimentos da empresa; Solicitação e acompanhamento de uniformes, EPIs e materiais necessários à operação; Suporte na comunicação entre os times (RH, DP, Faturamento e Operacional); Cobrança de assinaturas e documentos pendentes junto aos colaboradores e envio aos responsáveis; Apoio na apuração de faltas, atrasos, justificativas e ocorrências em geral; Auxílio em atividades administrativas gerais, suporte em reuniões operacionais, elaboração de atas e organização de arquivos físicos e digitais; Apoio em recrutamento operacional, se necessário (convocação, triagem básica, alinhamento de perfil); Interface com o cliente (quando necessário), garantindo retorno sobre presença, escalas e ajustes.Principais responsabilidades: Aos que possuírem interesse, por gentileza nos enviar um currículo no contato 94 1 52 5 0 1 6 Elaboração e atualização de escalas de trabalho e acompanhamento de trocas ou ajustes; Acompanhamento da operação em campo e suporte às lideranças operacionais; Controle de ponto e frequência para fins de controle de pagamento e envio ao financeiro/DP; Levantamento e atualização de dados operacionais, indicadores e relatórios de acompanhamento; Acompanhamento de colaboradores, incluindo admissões, integrações, desligamentos e movimentações internas; Participação ativa em integrações de novos colaboradores, garantindo alinhamento com os procedimentos da empresa; Solicitação e acompanhamento de uniformes, EPIs e materiais necessários à operação; Suporte na comunicação entre os times (RH, DP, Faturamento e Operacional); Cobrança de assinaturas e documentos pendentes junto aos colaboradores e envio aos responsáveis; Apoio na apuração de faltas, atrasos, justificativas e ocorrências em geral; Auxílio em atividades administrativas gerais, suporte em reuniões operacionais, elaboração de atas e organização de arquivos físicos e digitais; Apoio em recrutamento operacional, se necessário (convocação, triagem básica, alinhamento de perfil); Interface com o cliente (quando necessário), garantindo retorno sobre presença, escalas e ajustes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Habilidades
Informatica
Pacote office
Excel
Benefícios
  • Refeição no local
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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