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Auxiliar Administrativo

A combinar Parcial tardes Efetivo – CLT
Porto Alegre - RS
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. CONTROLES ADMINISTRATIVOS/FINANCEIROS
  5. RELAÇÃO COM CLIENTE FORNECEDOR E CONTADOR
  6. ORGANIZAÇÃO ARQUIVO FÍSICO E DIGITAL
  7. PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES TÉCNICAS
  8. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Acrobat Reader DC

Benefícios adicionais

  1. Vale-transporte
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