O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo

Goiânia - GO
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Estamos com uma vaga para AUXILIAR ADMINISTRATIVO em um escritório administrativo da revendedora da Stanley Salário: R$ 2.000,00 fixo na Carteira + Vale Transporte + R$ 500,00 de Vale Alimentação Horário: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e Sexta das 08:00 às 17:00 Atividades: Realizar o controle e organização de documentos físicos e digitais; Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras, como lançamentos, planilhas e relatórios; Atender clientes, fornecedores e colaboradores presencialmente, por telefone ou e-mail; Auxiliar no agendamento de compromissos, reuniões e controle de agenda; Apoiar na gestão de estoque de materiais de escritório e solicitar reposições quando necessário; Lançar dados em sistemas internos e conferir informações cadastrais; Dar suporte aos demais setores da empresa em demandas administrativas. Requisitos: Conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para início imediato Localização: St. Pedro Ludovico, Goiânia Benefícios: -. Treinamento -. Plano de Carreira -. Vale Transporte -. Vale Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Apoiar na gestão de estoque de materiais de escritório e solicitar reposições quando necessário
Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras, como lançamentos, planilhas e relatórios
Atender clientes, fornecedores e colaboradores presencialmente, por telefone ou e-mail
Auxiliar no agendamento de compromissos, reuniões e controle de agenda
Dar suporte aos demais setores da empresa em demandas administrativas.
Lançar dados em sistemas internos e conferir informações cadastrais
Realizar o controle e organização de documentos físicos e digitais
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me