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Onde?

Auxiliar Administrativo Comercial

3,1
18 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES Auxiliar na organização, arquivamento e controle de documentos comerciais (contratos, propostas, fichas de cliente e materiais de venda). Realizar lançamentos e atualizações de informações em sistemas, CRM e planilhas comerciais. Atender colaboradores, fornecedores e clientes, prestando suporte administrativo às demandas do setor comercial. Controlar entrada e saída de documentos, correspondências e contratos comerciais. Realizar cotações simples e apoiar processos de compras relacionados às demandas comerciais. Acompanhar controles de materiais de escritório, materiais de apoio de vendas e solicitar reposições quando necessário. Apoiar a organização de reuniões comerciais, agendas, eventos internos e logística de atividades da equipe de vendas. Executar tarefas administrativas diversas que facilitem o fluxo operacional do time comercial. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E HABILIDADES Noções de rotinas administrativas e comerciais. Conhecimentos básicos de Excel e pacote Office. Capacidade de organização e controle de documentos comerciais. Boa comunicação verbal e escrita para suporte à equipe de vendas e contato com clientes. Atenção aos detalhes e disciplina na execução dos processos. Familiaridade com sistemas administrativos e CRM (diferencial). FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino Médio completo. Desejável: curso técnico ou superior cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Diferenciais: cursos de Administração, Informática, Atendimento ao Cliente ou Rotinas Comerciais. PERFIL COMPORTAMENTAL Organização e responsabilidade. Agilidade e proatividade no atendimento das demandas do setor comercial. Boa comunicação, cordialidade e postura profissional. Atenção aos detalhes e foco na qualidade das entregas. Capacidade de lidar com múltiplas demandas e prioridades ao mesmo tempo. Espírito colaborativo e facilidade em trabalhar com equipes de vendas. BENEFÍCIOS: ?? Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante ?? Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional ?? Remuneração competitiva ??? VR em cartão de benefício flexível (Flash) ?? VT conforme o seu deslocamento ou benefício mobilidade ??? Seguro de vida em grupo sem custo ?? Plataforma de benefícios exclusivos Grupo Maya ?? Plano odontológico sem custo (extensível a dependentes – custo titular) ?? Plano funerário sem custo (extensível a dependentes – custo titular) ?? Acesso ao SESC ?? Day off aniversário

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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