O quê?
Onde?

Auxiliar Administrativo - Auxiliar Compras

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
18 ago

Habilidades são essenciais: Comunicação: Ser capaz de negociar com fornecedores e se comunicar de forma clara com outros departamentos da empresa. Organização e Planejamento: Gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo, como fazer pedidos e acompanhar o status de entrega. Irá auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Elaborar ordem de compras no sistema, efetuar cadastro de fornecedor e conferir as Notas Fiscais de entrada com as ordens de compra.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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