O quê?
Onde?

AUX DE INVENTARIO- AGUAS CLARAS

4,3
5.070 avaliações
Taguatinga - DF
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 set

Olá colaborador, que bom te encontrar aqui! Antes de seguir com sua inscrição é importante garantir que você atenderá todos os critérios exigidos na divulgação desta oportunidade interna, como escolaridade e experiencia. Para que sua candidatura seja aceita é necessário preencher todas as informações pessoais e profissionais. Ah! E lembre-se de acompanhar todas as movimentações desta seletiva através do seu e-mail. Nós do Gente & Gestão desejamos boa sorte no processo seletivo e em sua carreira! ______________________________________________________________________________________________ VAGA PARA REGIONAL: DF UNIDADE: LOJA 68 Para candidatar-se é obrigatório: • Ensino Médio completo atualizado no sistema de Gente e Gestão. •Desejável experiência em inventário e /ou controle de estoque • Noções de Raciocínio Logico e matemático; • Conhecimento das 4 operações básicas de matemática; Missão do cargo: Responsável pela execução de inventários rotativos de P.A.R, inventários gerais e demais ajustes de estoques via inventário, conforme calendário pré-definido, visando manter a qualidade e acuracidade do estoque na filial e regional de atuação. IMPORTANTE! Antes de se candidatar você deve informar a sua gestão imediata sobre a sua participação para que seu gestor se programe para possíveis ausências durante as fases do processo seletivo. Benefícios: -. PLANO ODONTOLOGICO -. VALE TRANSPORTE -. SEGURO DE VIDA -. SUPORTE SOCIAL -. REFEIÇÃO NO LOCAL

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Auditoria - Auditoria Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Conhecimento básico Microsoft Office
Conhecimento das 4 operações básicas de matemática;
Noções de Controle de estoque/Inventári
Noções de Raciocínio Logico e matemático
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me