O quê?
Onde?

Auditor Interno Sênior

4,3
388 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades e atribuições Planejar e executar auditorias, avaliando riscos, conduzindo revisões de processos e identificando deficiências nos controles internos; Desenvolver recomendações e trabalhar com a gestão para implementar melhorias nos processos e controles internos; Preparar e apresentar relatórios de auditoria detalhados, monitorando a implementação das ações corretivas; Manter registros completos das atividades de auditoria e participar de treinamentos para aprimorar as práticas de auditoria interna; Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata. Requisitos e qualificações Ensino Superior Completo em Contabilidade, Finanças, Administração de Empresas ou área afins; Especializações/pós-graduação em andamento; Experiência em auditoria interna; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Necessário conhecimento em normas e regulamentações contábeis e de auditoria, técnicas de avaliação de risco e controles internos, auditoria externa, auditoria interna, compliance e inventários; CRC Ativo. Informações adicionais Local de trabalho: Belo Horizonte/ MG Horário: Segunda a Sexta-feira de 08h as 18h Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida, sem desconto para o colaborador; Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc); Programa Bem-Vindo Bebê Programa “Eu indico a Roma” Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades; Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Seguro de vida -. Parcerias e convênios diversos -. Programas internos -. Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
atenção
autonomia
capacidade analítica
Comunicação
Foco
gestão do tempo
organização
Planejamento
resolução de conflitos
resolução de problemas
trabalho em equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me