O quê?
Onde?

ATENDIMENTO SAC DE PRODUTOS DIGITAIS

São Paulo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 set

Responsabilidades e Atribuições: Realiza atendimento receptivo para clientes de produtos digitais, com a finalidade de negociar valores, sanar dúvidas dos clientes e realizar vendas. Salário: Fixo + Participações nos Lucros + Benefícios Escala: 6X1 com folgas alternadas entre sabado e domingo? Jornada: 6h20 Modalidade:?Presencial Local de trabalho:?Lapa O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência no segmento de vendas. (Receptivo, ativo e comercio); Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores. Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa! Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo. Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento. Benefícios Financeiros PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho. Vale-refeição e vale-alimentação. Vale-combustível (para período da madrugada). Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família. Saúde e Qualidade de Vida TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias. Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama. Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai. Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro. Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me