O quê?
Onde?

Atendimento Offline Call Center (Backoffice, Procon, Reclame Aqui) - Vagas 5X2 E 6X1

4,3
23.660 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.867,00 a R$ 2.052,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

VAGA ABERTA: ATENDENTE DE CALL CENTER – Atendimento Offline (Backoffice, Procon, Reclame Aqui) - Vagas 5x2 e 6x1 A AeC está em busca de Atendentes de Call Center para atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), com foco em canais de defesa do consumidor e backoffice. -Plataformas atendidas: Procon Projuris Consumidor.GOV - Atividades: Receber, analisar e responder reclamações de consumidores registradas nos canais mencionados; Elaborar laudos técnicos e respostas fundamentadas, com linguagem clara e adequada; Realizar o acompanhamento das demandas até a resolução final; Análise de comportamento suspeito em contas de usuários, com base em padrões de uso, volume de transações ou tentativas de resgate incomuns; Contato ativo e receptivo com clientes para validação de dados, confirmação de identidade e verificação de transações. Registro detalhado das interações e atualização de informações em sistemas internos. - Requisitos: Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Conhecimento prévio nas plataformas de atendimento ao consumidor será um diferencial; Desejável experiência com atendimento ao cliente ou tratativas de reclamações em canais oficiais. Local de Trabalho: Granja Julieta Horário da operação: Seg a Sexta - Entre 08:00 as 18:00 Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 160

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação oral e escrita
Conhecimento em informática
Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Denunciar vaga

Outras vagas similares