O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente - São Paulo

São Paulo - SP
R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 nov

O Atendimento ao Cliente é responsável realizar atendimentos pré e pós-venda, além de oferecer produtos ou serviços com foco em conversão de vendas. Atua garantindo uma experiência positiva ao cliente e contribuindo para o alcance das metas comerciais da empresa. Principais Responsabilidades: Realizar atendimentos ativos e receptivos (telefone, chat, e-mail ou presencial), com foco em suporte e vendas; Apresentar produtos ou serviços, esclarecendo características, condições comerciais e diferenciais; Cumprir metas de vendas individuais e coletivas, com foco em resultados; Elaborar propostas comerciais e negociar condições de venda; O que oferecemos: Comissão atrativa + bônus por vendas feitas; Flexibilidade de horários; Plano de carreira e possibilidade de crescimento; Treinamentos constantes e foco em desenvolvimento profissional; Estrutura completa com apoio, materiais e acompanhamento contínuo. Ajuda de custo; Premiação por campanhas; Viagens corporativas trimestrais. Remuneração 100% variável de acordo com as vendas no setor imobiliário. Benefícios: -. Vale transporte -. Comissão -. Bonificação -. Premiação -. Eventos corporativos

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Autônomo - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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