O quê?
Onde?

ATENDIMENTO AO CLIENTE LOJA VIRTUAL

São Paulo - SP
R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades e Atribuições: Atendimento para esclarecimentos de dúvidas e solução de problemas sobre pedidos e entregas da plataforma e-commerce; Prestar atendimento aos clientes a fim de entender suas solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada, empática e de acordo com a cultura da empresa ; Utilizar uma vasta variedade de ferramentas para navegar pela conta do cliente, pesquisas, políticas de revisão, e sugerir soluções efetivas; Se comunicar de maneira clara e empática;   Escalar os problemas do cliente apropriadamente; Manter um comportamento profissional e divulgar a empresa de forma positiva; Demonstrar conhecimento e bom uso dos recursos, políticas e procedimentos da empresa; Manter a qualidade das chamadas, sendo amigável e informativo;  Manter os padrões de qualidade e produtividade;  Buscar soluções ativamente e adaptar o atendimento para cada perfil de cliente; Demonstrar senso de urgência apropriado para as solicitações dos clientes. Salário: R$ 1.518,00 Horário: 15:30 - 21:50 Escala: 6X1 com ciclicas Jornada: 6h20 Modalidade: Presencial Local de trabalho: Lapa O que nós estamos buscando (Requisitos):  Ser maior de idade;  Ensino médio completo Desejável experiência em atendimento ao cliente. Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários! Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores. Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar: Desenvolvimento Profissional Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores. Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa! Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo. Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento. Benefícios Financeiros PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho. Vale-refeição e vale-alimentação. Vale-combustível (para período da madrugada). Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família. Saúde e Qualidade de Vida TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias. Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama. Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai. Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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