O quê?
Onde?

Atendimento Ao Cliente/ Call Center

4,4
3.269 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.517,00 a R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Empresa confidencial especializada em relacionamento multicanal ("omnichannel") com o cliente. Ela presta serviços de atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais, "back-office", entre outros, contrata profissional que prestará: Atendimento diferenciado de segurados que contrataram o seguro de vida;   Atendimento receptivo de diversos tipos de solicitações, informações, dúvidas e abertura de reclamações sobre os seguros / apólices. (Contato ativo conforme necessidades) Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale transporte

Número de vagas: 250

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me