O quê?
Onde?

Atendimento Anti Fraude 17:40 A 23:50/ Escala 6X1

4,3
23.653 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.867,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

VAGA ABERTA: ATENDENTE DE CALL CENTER – ANTI FRAUDE A AeC está em busca de Atendentes de Call Center para atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), com foco em anti fraude. -Atividades Análise de comportamento suspeito em contas de usuários, com base em padrões de uso, volume de transações ou tentativas de resgate incomuns. Contato ativo e receptivo com clientes para validação de dados, confirmação de identidade e verificação de transações. Registro detalhado das interações e atualização de informações em sistemas internos. - Requisitos: Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Conhecimento prévio nas plataformas de atendimento ao consumidor será um diferencial; Desejável experiência com atendimento ao cliente Local de Trabalho: Granja Julieta Horário de trabalho: 17:40 às 23:50 Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 80

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação oral e escrita
Conhecimento em informática
Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Denunciar vaga

Outras vagas similares