O quê?
Onde?

Atendente De Telemarketing – Região De Santo Amaro

4,1
83 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.518,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Vaga: Teleatendimento – Atendimento a Clientes E-commerce Estamos em busca de profissionais para atuar em atendimento multicanal, oferecendo suporte a clientes de e-commerce, orientando sobre produtos e serviços, solucionando dúvidas sobre pedidos, compras, reclamações e sugestões. Sobre a empresa: Trata-se de uma multinacional francesa, líder global em serviços de gestão da experiência do cliente e terceirização de processos de negócios (BPO). Fundada em 1978, atua em mais de 170 mercados, conectando grandes marcas aos consumidores por meio de serviços como: Gestão de relacionamento com o cliente (CRM): atendimento multicanal para suporte, vendas, fidelização e retenção. Suporte técnico: assistência especializada para produtos e serviços. Vendas: geração de leads e estratégias de vendas para os mercados B2B e B2C. Serviços de back-office: tarefas administrativas e de apoio às operações, como cobrança e moderação de conteúdo. Serviços digitais: análise de dados e excelência em processos para soluções de experiência do cliente. Responsabilidades: Atendimento multiskill aos clientes e-commerce; Orientação sobre a utilização de cosméticos e produtos de beleza; Atendimento a dúvidas, reclamações e sugestões. Requisitos: Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Desejável conhecimento na área de beleza. Jornada de trabalho: Horário: 14:20 às 20:40; Escala: 6x1, jornada de 6h20; Modalidade: Presencial, local de trabalho na região de Alexandre Dumas. Salário R$ 1.518,00 Benefícios: Desenvolvimento Profissional Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores. Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa! Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo. Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento. Benefícios Financeiros PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho. Vale-refeição e vale-alimentação. Vale-combustível (para período da madrugada). Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família. Saúde e Qualidade de Vida TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias. Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama. Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai. Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro. Observação: A vaga é para início imediato, sendo necessário ter disponibilidade para iniciar o quanto antes. Interessados devem encaminhar currículo atualizado em Word ou PDF. Indicações também são aceitas. Benefícios: -. Vale-refeição e vale-alimentação -. TotalPass -. Vale-combustível (para período da madrugada) -. Plano de Saúde com dependentes -. Cartão Bullla -. Programa de Qualidade de Vida -. Programa de Idiomas -. Promoções Internas -. Plano de Carreira JUMP -. Auxílio-Creche -. PLR diferenciada -. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral -. Convênio Educacional

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Desejável conhecimento na área de beleza
Desejável experiência em atendimento ao cliente
Ensino médio completo
Ser maior de idade
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