O quê?
Onde?

Atendente De Suporte Ao Cliente

4,1
14 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Atender usuários via chat, e-mail e eventualmente WhatsApp. Ajudar clientes a configurar integrações com marketplaces e ERPs (Bling, Tiny, etc.). Orientar sobre o uso da plataforma (dashboards, relatórios, DRE, análise de lucro/margem). Encaminhar demandas técnicas para a equipe de desenvolvimento quando necessário. Coletar feedback de usuários para melhoria contínua do produto. Requisitos: Boa comunicação escrita e verbal. Organização e paciência para atender clientes com diferentes níveis de conhecimento técnico. Conhecimentos básicos em e-commerce e marketplaces (Mercado Livre, Shopee, etc.) são um diferencial. Facilidade para aprender novas ferramentas digitais. Diferenciais (não obrigatórios): Experiência prévia com suporte em SaaS ou plataformas de gestão. Noções de integração de sistemas ou ERPs.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Atendimento ao cliente
ERP
Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me