Publicidade

Atendente De Relacionamento Com O Cliente

A combinar. . Efetivo – CLT
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  5. Responsabilidades da :
  6. Atendimento ao cliente via Telefone;
  7. Ouve atentamente e criticamente as solicitações dos clientes e transforma as informações coletadas em base para desenvolvimento de ações estratégicas;
  8. Orienta os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa;
  9. Envolve as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Empresa;
  10. Realiza acompanhamento dos produtos após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da Empresa;
  11. Desenvolve atividades integradas com o Marketing: realização de pesquisas com clientes finais, divulgação das promoções e dos lançamentos, etc.
  12. Estabelece uma comunicação única e personalizada com os clientes, independente da cidade de procedência e do assunto que gerou o contato, facilitando o acesso dos consumidores, solucionando reclamações com rapidez e eficiência.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

4,1
Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 29/03 15:04

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vaga
  2. Recomendar vaga
  3. Receber vagas similares
Compartilhe