O quê?
Onde?

Atendente

Cachoeirinha - RS
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Principais atividades Vendas: Abordar clientes para apresentar produtos, serviços e promoções, buscando fechar negócios. Suporte ao cliente: Atender a dúvidas, reclamações e problemas técnicos, auxiliando na resolução. Atividades de pós-venda: Entrar em contato com clientes que não finalizaram uma compra para entender o motivo, oferecer alternativas ou fechar o pedido. Cobrança: Contatar clientes com pendências financeiras para negociação e acordo. Retenção: Trabalhar para evitar que clientes cancelem serviços ou deixem de comprar. Cadastramento e pesquisa: Registrar informações de clientes e realizar pesquisas de satisfação ou mercado. Follow-up: Acompanhar pedidos e status de serviços para o cliente. Tipos de atendimento Televendas ativo: O operador é o responsável por realizar a ligação para o cliente, buscando ativamente vender ou fazer contato. Televendas receptivo: O operador recebe ligações de clientes que entram em contato com a empresa por iniciativa própria para solicitar informações, suporte ou resolver problemas. Habilidades e ferramentas Comunicação: Ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, ouvindo e entendendo as necessidades do cliente. Paciência e controle emocional: Lidar com situações de pressão e estresse, mantendo a calma e profissionalismo. Resolução de problemas: Ser capaz de pensar de forma crítica e rápida para encontrar soluções. Scripts e roteiros: Seguir roteiros e scripts pré-definidos para garantir o padrão de atendimento. Atendimento multicanal: Além do telefone, muitos operadores utilizam e-mail, chat e WhatsApp

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me