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Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Descrição das Atividades:
  5. Encaminhar documentos ao DP e/ou outros departamentos;
  6. Solicitar materiais de consumo dos setores, via sistema tasy;
  7. Encaminhar os prontuários (protocolados) ao setor de Faturamento;
  8. Atendimento ao cliente;
  9. Atendimento de telefone;
  10. Impressão de resultado de exames com organização na prancheta do paciente;
  11. Abertura de Os no sistema Tasy;
  12. Outras atividades pertinentes a função
  13. Benefícios: VT + VA + Cesta Básica + Convênio Médico, Odontológico e Farmácia.
  14. 07:00 às 16:48 – Segunda a Sexta.
  15. Ensino Médio Completo
  16. Experiência: Ter atuado no mínimo 06 meses com atendimento na área da saúde.
  17. Local de Trabalho: Hospital em São José dos Campos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

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