O quê?
Onde?

ATENDENTE CALL CENTER - PREVENÇÃO A FRAUDE

São Paulo - SP
R$ 1.867,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

REQUESITOS DA VAGA ?? Ter 18 anos completos ?? Ensino médio completo ?? Necessário experiência com mesa de analise de prevenção a fraude ?? Ótima Digitação ?? Noções de informática DADOS DA VAGA ?? Cargo: Atendente III ?? Regime de Contratação: Efetivo - CLT ?? Local de Trabalho: Presencial (100%) ?? Endereços: Granja Julieta - Rua: Alexandre Dumas, 1901 - Chácara Santo Antônio. Próximo à estação Granja Julieta - Linha 9 Esmeralda da CPTM ? Salário: R$1.866,73 ? Jornada: Escala 6x1 (Folgas alternadas aos finais de semana) ? Horários de trabalho: 14:20 AS 20:40 ?? Benefícios: ? Vale-Transporte (conforme sua necessidade – pago em seu Cartão de Transporte); ? Vale-Refeição de R$ 11,59/ dia; ? Plano de Saúde (HapVida – NotreDame) e Convênio Odontológico (MetLife Brasil); ? Salário Família, Auxílio Creche e Auxilio Excepcional; ? Descontos em Instituições de Ensino Superior; ? Plano de Carreira; ? Participação nos Lucros e Resultados/ PLR Anual; ? Wellhub – Para o seu bem estar

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me