O quê?
Onde?

Atendente Backoffice Reclame Aqui / 5X2 Segunda À Sexta

4,3
23.657 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.052,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

VAGA ABERTA: ATENDENTE DE CALL CENTER – BKO A AeC está em busca de Atendentes de Call Center para atuação no atendimento de demandas de empresa de fidelidade (pontuação), com foco em canais de defesa do consumidor. -Plataformas atendidas: Procon Projuris Consumidor.GOV - Atividades: Receber, analisar e responder reclamações de consumidores registradas nos canais mencionados; Elaborar laudos técnicos e respostas fundamentadas, com linguagem clara e adequada; Realizar o acompanhamento das demandas até a resolução final. - Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Direito ou áreas correlatas (Administração, Relações Públicas, etc.); Excelente comunicação escrita e capacidade de argumentação; Perfil analítico, organizado e com atenção aos detalhes; Conhecimento prévio nas plataformas de atendimento ao consumidor será um diferencial; Desejável experiência com atendimento ao cliente ou tratativas de reclamações em canais oficiais. Local de Trabalho: Granja Julieta Horário da operação: Seg a sexta - 08:00 as 18:00 Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 70

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa comunicação oral e escrita
Conhecimento em informática
Disponibilidade de horário
Ensino médio completo
Denunciar vaga

Outras vagas similares