Publicidade
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
  5. Realizar a qualificação de Informações da listagem de potenciais clientes; Abordar, prospectar seja por Telefone, Redes Sociais ou E-Mail; Agendar reuniões para os consultores de vendas; Realizar análises para melhorias no processo de conexão com os possíveis clientes; Interagir com equipe de vendas para explicar perfil dos prospectados; Realizar visitas em potenciais clientes Junto ao consultor de vendas.
  6. ESCOLARIDADE
  7. Cursando Ensino Superior
  8. REQUISITOS ADICIONAIS
  9. CNH B
  10. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
  11. Realizar pesquisas em diversos sites;
  12. Habilidade em manusear planilhas;
  13. Redigir Textos.
  14. OBSERVAÇÕES GERAIS
  15. Currículos incompletos/desatualizados serão desconsiderados do processo seletivo.
  16. BENEFÍCIOS
  17. Vale Transporte, Vale Refeição, Auxilio Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PLR, Gympass, Dr + Saúde, entre outros.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

3,1
Empresa com nome confidencial
São Paulo - SP 11/06 12:47
Curitiba - PR 29/07 09:10

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Assistente De Vendas - Salvador/Ba
  • Empresa
    ALGAR S/A
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Salvador, BA
    Ver todas as vagas em Salvador - BA
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin