O quê?
Onde?

Assistente De Suporte Técnico

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Estamos assessorando um cliente que está em busca de um(a) profissional para atuar na área de Suporte Técnico – Pós-Venda, responsável por atender clientes, executar atividades administrativas e oferecer suporte técnico e operacional de alta qualidade. Principais atividades: Atendimento a clientes via telefone, WhatsApp, e-mail e videochamadas; Explicar o funcionamento e as aplicações dos equipamentos fabricados pela empresa; Realizar treinamentos técnicos para a equipe interna e clientes; Auxiliar na identificação e solução de problemas técnicos relatados pelos usuários; Efetuar testes de novos produtos e acompanhar instalações e configurações de equipamentos; Criar e revisar materiais técnicos e institucionais (manuais, vídeos, guias rápidos etc.); Participar de feiras, congressos e eventos do setor; Apoiar a supervisora de vendas em atividades administrativas e operacionais; Analisar relatórios de pedidos, prazos de entrega e demandas junto a fornecedores; Executar tarefas sazonais conforme orientação da supervisão. Requisitos e perfil desejado: Ensino médio completo (formação técnica será um diferencial); Conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel); Boa comunicação verbal e escrita; Perfil consultivo e proativo, com facilidade para criar conexão com o cliente; Conhecimento em TOTVS será considerado um diferencial. Informações adicionais: Regime de trabalho: 100% presencial ( São Paulo/SP) Benefícios: -. Assistencia Médica -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Saúde - Farmácia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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