Publicidade

Assistente Suporte De Atendimento Ii - Unidade Itaquera (Zona Leste De São Paulo)

R$ 1.186,00 (Bruto mensal). Parcial tardes Efetivo – CLT. Home Office
São Paulo - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuará no setor BackOffice Pós Vendas Vivo PJ;
  5. Utilizará ferramentas como o Pacote Office para auxílio na realização das tarefas, com foco em organização e agilidade;
  6. Atuará frequentemente com a comunicação entre os colegas de equipe, para entendimento de procedimentos;
  7. Tratará diariamente bases com prioridades, e deverá possuir organização para finalização das demandas.
  8. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  9. Atuará no setor BackOffice Pós Vendas Vivo PJ;
  10. Realizando atendimento off-line diretamente aos Gerentes de Negócios Telefônica Vivo;
  11. Responsável por analisar as vendas realizadas dos gerentes, afim de identificar divergências tanto sistêmicas ou de regras comerciais, com foco em produtividade e na qualidade;
  12. Utilizará ferramentas como o Pacote Office para auxílio na realização das tarefas, com foco em organização e agilidade;
  13. Realizará consultas via diversos sistemas/sites como por exemplo “Sales Force, Vivocorp, Atlys, NGIN, ABR Telecom, Receita Federal e SINTEGRA”;
  14. Atuará frequentemente com a comunicação entre os colegas de equipe, para entendimento de procedimentos;
  15. Tratará diariamente bases com prioridades, e deverá possuir organização para finalização das demandas.
  16. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  17. Ter no mínimo 18 anos de idade;
  18. Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
  19. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
  20. Será um diferencial ter experiência em Atendimento ao Cliente;
  21. Ter disponibilidade para trabalhar na empresa e quando necessário em Home Office;
  22. Preferencialmente morar próximo a Unidade Itaquera/ Zona Leste.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Assistente Suporte De Atendimento Ii - Unidade Itaquera (Zona Leste De São Paulo)
  • Empresa
    ATENTO BRASIL. (M)
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.186,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
    Ver todas as vagas em São Paulo - SP
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
Compartilhe
facebook twitter google linkedin