O quê?
Onde?

Assistente De Suporte Ao Cliente #1059

Florianópolis - SC
R$ 2.792,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Assistente de Suporte Resumo da Vaga Buscamos um(a) profissional experiente, responsável e comprometido(a) para integrar o time de Suporte ao Cliente. O(a) Assistente de Suporte será responsável por oferecer atendimento de qualidade e suporte completo aos clientes de produtos de benefícios flexíveis, garantindo uma experiência positiva, ágil e empática em todas as interações. Responsabilidades Principais Realizar atendimento de primeiro e segundo nível aos clientes, por telefone, chat ou e-mail; Enviar e acompanhar contratos, acessos e logins; Esclarecer dúvidas de usuários sobre o uso dos cartões e funcionalidades; Executar rotinas administrativas relacionadas ao suporte; Atuar em conjunto com as áreas internas para resolução de demandas e melhoria contínua do atendimento; Contribuir com sugestões e boas práticas para aprimorar a experiência do cliente. Requisitos Obrigatórios Perfil profissional: perfil maduro e com postura profissional consolidada; Experiência mínima de 2 anos em atendimento, suporte técnico, SAC ou sucesso do cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Capacidade de manter o equilíbrio emocional em situações de pressão; Conhecimento em processos; Conhecimento em CX; Organização, senso de responsabilidade e atenção aos detalhes; Conhecimento intermediário em ferramentas de atendimento e pacote Office/Google Workspace. Perfil Comportamental Desejado Maturidade emocional: capacidade de lidar com clientes e situações diversas com calma e empatia; Postura colaborativa e profissional: foco na solução e na construção de um ambiente positivo; Escuta ativa e empatia: compreender as necessidades do cliente e oferecer suporte com atenção e respeito; Proatividade e comprometimento: agir com autonomia, buscando resolver e prevenir problemas; Equilíbrio entre agilidade e qualidade: entregar soluções rápidas sem perder o cuidado com o atendimento. Diferenciais Experiência em empresas de benefícios, RH, fintechs ou serviços financeiros; Vivência em atendimento corporativo (B2B) e relacionamento com empresas parceiras; Experiência com sistemas de tickets, CRM e plataformas de gestão de clientes. Remuneração e Benefícios Salário de R$ 2.792,00 Vale Alimentação de R$ 800,00 Home Office 1x na semana Saúde/Seguros: Plano Odontológico, ÚTIL SAÚDE DUO 24H (após experiência), Seguro de vida, Seguro para acidentes pessoais e Assistência funeral estendida. Assistências: Assistência residencial e de eletrodomésticos, Assistência Pet. Auxílios: Auxílio Creche (valor a ser definido), Auxílio come and go (R$ 100 para transporte ou combustível). Extra: Day off de aniversário, Confraternizações especiais, Adiantamento de salário (Útil Card). Diferencial: Ambiente leve e descontraído, foco total no suporte!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Atenção
Boa comunicação
Comprometimento
Cordialidade
Empatia
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