Publicidade

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Abertura para Entrada/ Saída/ Movimentação de Equipamento
  6. Solicitação de Reset dos acessos
  7. Troca de fitas dos clientes dentro do Data Center
  8. Chamados de virtualização do serviço
  9. Chamados de Ronda
  10. Atendimento aos clientes que possuem Projeto Especial, ou seja, os seus equipamento tem como mantenedora a Vivo. Ex.: Avaya (PABX), Desktop, Swith e outros.
  11. Informações/ duvidas de Ativação do Serviço
  12. Recebimento do link de ativação do Serviço
  13. Manual de Configurações
  14. Reset de Senha
  15. Configuração em Geral do Serviço
  16. abertura do chamado (INC) Pelo Time do CR, operação deve verificar também todos os chamados que foram Resolvidos, todos esses chamados podem ser consultados através da ferramenta Remedy que deverá posicionar o cliente final.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Habilidades Desejadas

  • Conhecimento Avaya (PABX), Desktop, Swith e outros.
  • Experiencia como Site Remoto
  • Experiencia em Service DESK x
  • Experiencia com Telecom
  • Excel Avançado

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares