O quê?
Onde?

Assistente De Service Desk

4,4
4.115 avaliações
Osasco - SP
R$ 2.069,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

O GRUPO GR está crescendo #VERSERGR Responsabilidades: Receber e registrar chamados (suporte técnico) via diferentes canais: telefone, chat, e-mail, sistema de tickets. Registrar e acompanhar chamados dos usuários, garantindo que sejam resolvidos de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos. Documentar e atualizar procedimentos operacionais padrão para garantir a consistência e a eficiência no suporte técnico. Colaborar com equipes de TI e fornecedores externos para resolver problemas complexos. Identificar tendências e padrões em chamados de suporte para melhorar continuamente os serviços prestados. Auxiliar na manutenção de hardware e software básicos: instalação/configuração de programas, suporte a sistemas operacionais comuns (Windows, possivelmente Mac ou Linux), configuração de periféricos (impressoras, etc.). Requisitos: Experiência comprovada em atendimento ou service desk.- Diferencial Conhecimento sólido de sistemas operacionais Windows e pacote Office. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Ensino médio completo Oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e desafiador, onde você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades técnicas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte. Lembramos que todos os currículos serão avaliados e os candidatos selecionados serão contatados para uma entrevista. Agradecemos seu interesse em fazer parte do GRUPO GR e desejamos sorte em sua busca por emprego. Salário e benefícios referentes a posição de ASSISTENTE DE SERVICE DESK JR: Escala: 12x36 das 19h00 às 07h00 Salário R$2.069,08 Vale Refeição R$24,50 Cesta Básica R$193,80 Assistência Médica Notre Dame Assistência Odontológica opcional Credencial Plena do SESC Acesso aos cursos da plataforma UNIGR No GRUPO GR respeitamos a diversidade e trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (Gênero, Religião, pessoas com deficiência, o público LGBTQIAP+ e todas as Etnias). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso. Gostou? Inscreva-se aqui mesmo, clicando no botão “Enviar CV”. Fique sempre atento ao whatsapp, pois será por meio deste canal que nos comunicaremos. Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Cesta básica -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me