O quê?
Onde?

Assistente De Recursos Humanos

Francisco Morato - SP
Salário a combinar
Presencial
19 set

Principais Atividades Conduzir processos de recrutamento e seleção: divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas e apoio na admissão. Apoiar e acompanhar programas de treinamento e desenvolvimento, organizando logística, registros e avaliações de eficácia. Executar rotinas de administração de pessoal: controle de ponto, apoio na folha de pagamento, admissões, demissões e integrações. Controlar e atualizar dados de benefícios (VT, VR, assistência médica, seguro de vida, entre outros). Apoiar no acompanhamento de indicadores de RH (turnover, absenteísmo, treinamentos, etc.) e elaborar relatórios gerenciais. Participar da execução de ações de clima, endomarketing e comunicação interna. Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e das políticas internas de RH. Atender e orientar colaboradores em dúvidas relacionadas a folha, benefícios e processos internos. Requisitos Formação: Superior completo ou em andamento em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas. Experiência: Vivência em rotinas de RH generalistas. Conhecimentos: Pacote Office (principalmente Excel), legislação trabalhista, noções de folha de pagamento e benefícios; desejável conhecimento em sistemas de RH. Competências: Organização, comunicação assertiva, pro atividade, trabalho em equipe, senso de confidencialidade e foco em resultados. Local de Trabalho: Francisco Morato Horário de Trabalho 2ª a 6ª feira das 8h00 às 17h00 Benefícios: -. Restaurante no local -. Cesta básica -. vale transporte -. Seguro de Vida -. auxilio creche -. Desconto em Faculdades -. Parceria com SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me