O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE PREVENÇÃO DE PERDAS

4,1
4.324 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.943,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 out

Como Assistente de Prevenção de Perdas, suas principais responsabilidades incluirão monitorar e analisar os processos de segurança da empresa, identificar possíveis riscos. Você será responsável por revisar cargas, auxiliar na expedição e garantir que eles estejam em conformidade com as regulamentações internas e externas. Além disso, você ficará encarregado de conferir e investigar possíveis perdas, fornecer orientação à equipe de prevenção de perdas e aos motoristas, realizar os checklist's de segurança. Para ter sucesso nessa função, é fundamental possuir atenção aos detalhes. Você deve ser capaz de identificar padrões e tendências. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação, a fim de fornecer orientações claras para a equipe e para os motoristas estabelecendo relacionamentos eficazes. Requisitos: Ensino médio completo Desejável graduação em Logística ou áreas relacionadas. Experiência prévia como conferente logístico e ou como fiscal de prevenção de perdas. É desejável ter conhecimentos em auditoria interna aplicáveis ao setor de logística, ronda e alimentação de planilhas em Excel. Benefícios: -. Restaurante próprio ou Vale-Refeição -. Café da manhã ou da Tarde -. Vale-transporte -. Plano de Saúde e Odontológico -. Seguro de Vida -. Licenças ampliadas: Paternidade e Maternidade -. Bônus ou PLR anual -. Day Off de Aniversário

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Auditoria - Auditoria Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me