O quê?
Onde?

Assistente De Operações (Área Administrativa) - Belo Horizonte

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
251 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
16 set

Responsabilidades: - Acompanhar a demanda de produtos, solicitar a reposição de estoque e separar produtos comercializados pela empresa; - Embalar todo produto comercializado, despachar e receber os produtos de acordo com o pedido; - Efetuar cotação de transporte, solicitação de coleta de produtos e expedição; - Conferir a entrada e saída dos carros anotando em planilha física; - Conferir e organizar os mapas de entrega e relatórios de visita fornecidos pelos Técnicos, referentes às entregas e retiradas realizadas, com o objetivo de conferir todas as entregas programadas pela logística; - Realizar a higienização de equipamentos, utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados, conforme os procedimentos estabelecidos. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Experiência prévia em atividades administrativas operacionais; - Conhecimento em Pacote Office. Modelo de contratação: CLT Local de trabalho: Bairro Barro Preto - Belo Horizonte Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 as 17:48 Benefícios: Convênio Médico Convênio Odontológico Convênio com Faculdade Convênio com a Rede Gympass Seguro de Vida Vale Refeição Vale Alimentação Vale Transporte Day Off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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