O quê?
Onde?

Assistente De Monitoramento De Cargas Leopldina

4,1
524 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.172,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 nov

Horários de Trabalho • 1 posições: segunda a sexta, das 07h às 17h48 (com possibilidade de atuar aos finais de semana). ?? Carga horária: 44h semanais ?? Remuneração: R$ 2.172,00 ?? Benefícios: • VR: R$ 35,01/dia (sem desconto) • VA: R$ 345,00/mês (sem desconto) • VT • Seguro de Vida • Dar suporte aos motoristas na execução de rotas e entregas; • Realizar atendimento a clientes B2B; • Responder demandas via e-mail e chat; • Monitorar ocorrências e atuar na resolução de casos críticos, garantindo a fluidez das entregas. Requisitos • Ensino médio completo (ou cursando superior); • Experiência em atendimento a motoristas, entregadores ou clientes; • Conhecimento em Google Workspace (G-Suite); • Conhecimento em CRM (Zendesk / Movidesk) – diferencial; • Vivência em startups e/ou conhecimento no mercado logístico – diferencial. Competências (Skills) • Organização e gestão de tempo; • Boa comunicação verbal e escrita; • Trabalho em equipe; • Habilidade para gerenciar conflitos. • Dar suporte aos motoristas na execução de rotas e entregas; • Realizar atendimento a clientes B2B; • Responder demandas via e-mail e chat; • Monitorar ocorrências e atuar na resolução de casos críticos, garantindo a fluidez das entregas. Requisitos • Ensino médio completo (ou cursando superior); • Experiência em atendimento a motoristas, entregadores ou clientes; • Conhecimento em Google Workspace (G-Suite); • Conhecimento em CRM (Zendesk / Movidesk) – diferencial; • Vivência em startups e/ou conhecimento no mercado logístico – diferencial. Competências (Skills) • Organização e gestão de tempo; • Boa comunicação verbal e escrita; • Trabalho em equipe; • Habilidade para gerenciar conflitos. • Dar suporte aos motoristas na execução de rotas e entregas; • Realizar atendimento a clientes B2B; • Responder demandas via e-mail e chat; • Monitorar ocorrências e atuar na resolução de casos críticos, garantindo a fluidez das entregas. Requisitos • Ensino médio completo (ou cursando superior); • Experiência em atendimento a motoristas, entregadores ou clientes; • Conhecimento em Google Workspace (G-Suite); • Conhecimento em CRM (Zendesk / Movidesk) – diferencial; • Vivência em startups e/ou conhecimento no mercado logístico – diferencial. Competências (Skills) • Organização e gestão de tempo; • Boa comunicação verbal e escrita; • Trabalho em equipe; • Habilidade para gerenciar conflitos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Rotas

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me