O quê?
Onde?

ASSISTENTE INVENTÁRIO

4,3
1.194 avaliações
Bauru - SP
Salário a combinar
Presencial
4 dez

O Confiança Supermercados está buscando um profissional para atuar como Assistente de Inventário na cidade de Bauru/SP. O profissional contratado será responsável por realizar a contagem de produtos em nossas lojas com o objetivo de manter a precisão dos números, identificar possíveis divergências, ajustes e controle de entrada e saída de mercadorias e gestão de equipe. Principais responsabilidades: - Responsável pela gestão da equipe, escala de trabalho, relatório de resultado do inventário. • Realizar contagens de estoque periódicas e conferir produtos para garantir precisão nos registros através do uso de equipamento coletor de dados para levantamento físico do estoque e apuração de divergências • Realização e checagem de atividades diárias como baixas de requisições, trocas, auditorias de estoque, ruptura e validade. • Atualizar as informações de inventário em sistemas informatizados, garantindo dados atualizados e acurados. • Auxiliar na identificação de divergências de estoque e colaborar na resolução de inconsistências. • Colaborar com a equipe de logística e outras áreas para garantir a integridade e eficiência dos processos. Requisitos: - Ensino médio completo; Ensino superior será um diferencial - Experiência com inventário; - Conhecimento em pacote office (principalmente excel); - Conhecimento em rotinas administrativas; - Facilidade com números (contagem); - Bom relacionamento interpessoal e com boa comunicação; - Gestão de equipe Se você se encaixa no perfil acima mencionado, possui experiência, é organizado e proativo, se inscreva em nosso processo seletivo. Venha fazer parte de uma equipe engajada e motivada, que busca sempre o melhor para a empresa e seus colaboradores. Benefícios: -. Convênio Odontológico -. Vale-transporte -. Refeição no local -. Convênio Farmácia -. Plano de Saúde Unimed -. Wells -. Wellhub -. Seguro de Vida Unimed -. Confi Mais - Clube de Descontos -. Plano de Oportunidades

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Agilidade
Atenção
Comunicação
Disponibilidade de Horário
Gestão de equipe
Organização
Denunciar Vaga

Outras vagas similares