O quê?
Onde?

Assistente De Importação

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 set

- Atender solicitações de cotações do setor comercial, buscando preços em fornecedores internacionais (Europa, EUA e Ásia). - Inserir dados no sistema Sptech, DEAK e planilhas de controle em Excel. - Emitir pedidos de compra e negociar condições com fornecedores internacionais. - Realizar follow-up de prazos de entrega e embarques junto a fornecedores e agentes de carga. - Apoiar na preparação e conferência de documentos de exportação/importação: Invoice, Packing List, BL/AWB. - Acompanhar processos de desembaraço aduaneiro junto ao despachante. - Realizar a conferência física e de qualidade da carga.. - Dar suporte em demandas administrativas e operacionais do setor de importação. - Responsável por apoiar em todos os processos de importação — desde a cotação internacional até a conferência da carga recebida no estoque — com flexibilidade para assumir novas tarefas que surgirem no dia a dia. Benefícios: -. vale alimentacao, vale transporte, convenio medico convenio odontologico e seguro vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Comércio exterior; Ensino Superior, Relações Internacionais; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Competências – Assistente de Importação Atenção a detalhes: capacidade de revisar documentos, valores e informações sem erros. Perfil analítico e observador: identifica inconsistências e propõe soluções rápidas. Organização: mantém planilhas, controles e
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me