O quê?
Onde?

Assistente III - Custos

Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

Missão do Cargo:  Apoiar a equipe de custos nas atividades operacionais e de controle, assegurando a validação das notas fiscais, a correta execução dos processos de escrituração e o acompanhamento dos recebimentos nos Centros de Distribuição, além de contribuir para a geração e melhoria de relatórios e indicadores de desempenho da área.  Responsabilidades Principais:  Apoiar a equipe de custos na validação das notas fiscais emitidas pelos fornecedores, conferindo informações fiscais e condições comerciais inseridas nos pedidos de compra.  Realizar o acompanhamento dos agendamentos de recebimento nos Centros de Distribuição, garantindo aderência aos prazos e processos estabelecidos.  Atender e registrar chamados relacionados a problemas sistêmicos identificados nas escriturações, apoiando na análise e solução dos incidentes.  Alimentar e atualizar relatórios de indicadores da área, garantindo a consistência das informações.  Auxiliar na criação de novas métricas e visões gerenciais, colaborando para aumentar a eficiência das atividades e apoiar a tomada de decisão.  Requisitos:  Formação: Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.  Experiência: Vivência prévia na área de custos, controladoria ou fiscal. Será diferencial experiência em empresas de distribuição ou indústria farmacêutica.  Conhecimentos Técnicos:  Pacote Office (Excel intermediário/avançado será considerado diferencial).  Conhecimento em SAP – Módulo MM (desejável).  Noções de processos fiscais e de escrituração.  Competências Comportamentais:  Organização e atenção a detalhes, assegurando a precisão no tratamento das informações fiscais e comerciais.  Boa comunicação e trabalho em equipe, colaborando com a área de custos e demais áreas relacionadas.  Proatividade e agilidade, contribuindo para a resolução de problemas e execução eficiente das atividades.  Visão analítica, apoiando na construção de relatórios e indicadores.  Comprometimento e responsabilidade, garantindo aderência a prazos e qualidade das entregas.  Adaptabilidade, atuando bem em cenários de mudanças e novos desafios.  Horário de trabalho: de segunda a quinta-feira, das 9h às 19h, e às sextas-feiras, em home office, das 9h às 18h. Benefícios: -. PLR -. Benefício SESC -. Day-off no seu aniversário -. Seguro de Vida em Grupo -. Assistência odontológica -. Zenklub -. Vale Alimentação ou Refeição -. Vale transporte -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Custos

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Ciências contábeis; Ensino Superior
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