O quê?
Onde?

Assistente De Gestão De Serviços

4,3
73 avaliações
Salto - SP
Salário a combinar
Presencial
4 dez

Cotação de peças e componentes técnicos; Emissão e acompanhamento de pedidos; Suporte e esclarecimento de dúvidas técnicas básicas; Acompanhamento de solicitações e prazos de entrega; Registro e organização das interações com clientes; Solicitação de componentes necessários para manutenção e instalação; Auxílio no processo de reembolso de despesas técnicas; Comunicação com a equipe de campo para alinhamento de demandas. Requisitos Formação e experiência técnica: Conhecimento em automação industrial, eletrônica, mecatrônica ou áreas correlatas. Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente será um diferencial. Habilidades interpessoais: Boa comunicação, capacidade de resolver problemas rapidamente e lidar com clientes de forma profissional e empática. Perfil dinâmico e proativo: Precisamos de alguém com iniciativa, que saiba atuar sob pressão e tenha um pensamento voltado para soluções ágeis e eficazes. Disponibilidade de horário: O candidato deve estar disponível para atender demandas dentro da urgência exigida pelo setor. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me