Publicidade
Vaga exclusiva para Assinantes da Conta Premium Assine aqui!

Assistente De Departamento Pessoal

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Londrina - PR
23 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  5. Atuar com todo processo da folha de pagamento, apontamentos, conferência, admissões, rescisões, férias, E-social, CAGED, SEFIP, RAIS e todos encargos trabalhistas.
  6. FORMAÇÃO E HABILIDADES:
  7. Desejável Curso Superior.
  8. Desejável experiência comprovada na área.
  9. Comunicativo, proativo, responsável, organizado, comprometido e ter bom relacionamento interpessoal.
  10. SALÁRIOS E BENEFÍCIOS:
  11. Envie sua pretensão salarial.
  12. Plano de Saúde e Odontológico; Vale Alimentação; Convênio com farmácia; Vale Transporte; Convênio com Instituições de Ensino e Escolas de Idiomas; Plano de Carreira.
  13. Horário de atuação: De segunda a sexta-feira; horário comercial.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
23 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

09/03 14:45 - Porto Alegre - RS
4,4
Empresa com nome confidencial
02/01 11:44 - Brasília - DF
4,5
Empresa com nome confidencial
12/02 11:56 - Curitiba - PR

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal
  • Empresa
    SOLINTEL
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Londrina, PR
    Ver todas as vagas em Londrina - PR
 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin

Vagas com cargos similares