O quê?
Onde?

Assistente De Compras Junior - Operacional/Administrativo

4,6
11 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 set

Auxiliar a Gerente Administrativa, nos departamentos de Compras e Estoque e Financeiro, Conferência de materiais. Executando todos os serviços solicitados através do sistema Monday, acompanhando as demandas, solicitações e organização do setor administrativo. Executará parte operacional administrativa, no sistema interno da empresa do contas a pagar, e lançamentos de notas fiscais de entrada, arquivamento de contas e boletos pagos. Auxiliar o setor de logística no horário de almoço dele, atendendo o PABX e portaria da empresa. Conhecimentos necessários: Escolaridade: 2º grau completo / e ou Cursando Superior na área administrativa e afins Conhecimento básico Word, Outlook (e-mail e calendário), Internet Conhecimento intermediário em Excel. Conhecer o Sistema Monday é um diferencial (porém, não eliminatório) Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita para interagir de forma eficaz e profissional Relacionamento Organização Gestão do Tempo Resolução de problemas de forma eficiente e criativa Atitudes: Discrição Iniciativa (proatividade) Fácil adaptação a rotinas e padrões Dinâmica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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