O quê?
Onde?

Assistente Comercial

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
17 abr

Planejamento e organização das atividades avaliando resultados, de acordo com a política da gerência comercial, assegurando a venda de produtos e serviços em condições que atendam e surpreendam o mercado. Realizar atualização de cadastros de clientes, fazer tratamento e arquivamento de documentação, análise de processos de vendas, cotações, propostas comerciais, acompanhar e desenvolver estratégias e relatórios sobre vendas. Abordagem e prospecção de mercado para venda de serviços e produtos. Habilidades Específicas e experiência: · Conhecimentos avançados em Microsoft Word e Excel; · Ter boa redação, dicção e habilidade com leitura (velocidade e boa interpretação); · Saber compor custos e formar preços de acordo com taxas de impostos e lucro determinados; · Conhecimento de ferramentas de marketing – publicidade/anúncios · Desejável noção de serviços relacionados à rede lógica e TI. Benefícios: -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Vale refeição ou alimentação -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares